Horóscopo 2013 Capricórnio



Previsão Capricórnio 2013

O Horoscopo 2013 para capricórnio destaca o seu carácter paciente, otimista, modesto e prático, introspectivo, para as pessoas que têm tais qualidades.

capricornio2013 Horóscopo 2013 Capricórnio

Horóscopo 2013 para o signo do Zodíaco Capricórnio:

A contribuição individual para a família, a sociedade, em todos os lugares, são qualidades chave que fazem da pessoa do horóscopo de Capricórnio, diferente das outras. Elas estarão sempre muito próximas da sociedade.

 Ao analisar o impacto do sol e outros planetas, incluindo estrelas e outros fatores meteorológicos, o Horóscopo 2013 para capricórnio, revela que os capricornianos vão receber total apoio da sua família e entes próximos na sua caminhada de vida.

Carreira e Negócios: O ano de 2013 é o de servir as pessoas de Capricórnio como trampolim para seu futuro sucesso na carreira e negócios. Apesar de todo o ano de 2013 é favorável e inspirador para performances sensatas e superior na carreira e negócios, o segundo trimestre do ano é que o mais eficiente e rentável.

Amor e relacionamento: muito agradável e promissor são as previsões sobre amor, romance e harmonia conjugal e felicidade, tendo na última metade do ano 2013 um monte de apoio. Quer solteiros ou casados, podem realizar períodos de companhia agradável e íntima.

Finanças: Questões sobre dinheiro e finanças vão ser bem proporcionadas, com rendas correspondentes. Há amplas potencialidades de frequentes receitas financeiras, aumento de salário, vantagens e motivações. Os lucros de ações e investimentos, são muito prováveis no ano de 2013.

Saúde e Vitalidade: Saúde e vitalidade de pessoas de Capricórnio vai ser excelente e estável na maior parte do tempo do ano de 2013. Risco de algumas doenças menores, precisamente no último trimestre do ano, que se relacionam com questões de peito e abdômen. Por isso, devem tomar precauções contra estas de antemão.




Categorias: Capricórnio 2013 | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *