Horóscopo 2013 Peixes



Previsão Peixes 2013

Conforme o horóscopo de Peixes 2013, o ano terá um bom progresso em relação ao ano anterior. O ano de 2013 será repleto de muita ação e de lançamento de projectos. Pode fazer certas coisas em impulsos fornecidos pelo planeta Saturno, que acabarão por revelar-se bons. Este ano vai se livrar de todos os obstáculos e obter uma grande independência e liberdade.  Há grande expetativa nos seus recursos e capacidades pessoais. Tem que acreditar em si mesmo para conseguir alcançar o que pretende.

peixes 20131 Horóscopo 2013 Peixes

Horóscopo 2013 para o signo do Zodíaco Peixes:

No ano de 2013, vai ter de tomar certos riscos para obter mais promoção e lidar com os superiores com mais facilidade. Pode haver algumas tensões externas no local de trabalho, mas tem tudo na sua mão para melhorar essa posição. Há muitos projetos que poderão ser realizados. Peixes pretende ter uma vida amorosa eufórica. A posição planetária das estrelas  certifica-se de que se move em direção a uma vida emocional satisfatória e boa.
Peixes em 2013 está a receber um bom equilíbrio entre os rendimentos e despesas que mantêm as finanças em boas condições. Pode-se também iniciar um novo negócio que daria altos retornos. Pessoas mais idosas pode enfrentrar problemas de saúde na parte final do ano.

Carreira e Negócios: As previsões de Peixes para 2013 apontam para fins positivos e bem-sucedidos nas carreiras. Período de março pode ser agitado e cansativo, porém produtivo e rentável. Investimentos, especialmente em acções e obrigações, não são muito úteis.

Amor e relacionamento: Ano de 2013 é um ano médio em relação ao afeto, relacionamento, romance e com amigos. Várias pequenas discrepâncias vão existir entre os membros da família sobre vários problemas ao longo do tempo, lide com eles com calma, paciência e otimismo. Os piscianos solteiros vão ter uma vida de sonho, e os casamentos serão extremamente viáveis.

Finanças: os ganhos financeiros serão grandes, as promoções qualificadas, e negócios honestos principalmente com estrangeiros. Principais receitas financeiras e os ganhos são presumivelmente de propriedades herdadas. Ainda, a especulação em ações e títulos não serão úteis.

Saúde e Vitalidade: A saúde dos piscianos pode ficar menos estável e na maioria dos períodos do ano de 2013. Devem  tomar uma série de cuidados quanto à sua saúde na segunda metade do ano, uma vez que existem potencialidades de transtornos e doenças do abdômen, corpo e esforço cooperativo, e os sofrimentos provocado pelo frio.




Categorias: Peixes 2013 | Tags: , , | 1 comment

1 Comentário

  1. ola tudo bem , eu preciso da sua ajuda quero saber se meu destino é ficar sozinha, aí eu me conformo devez obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *